POLITICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui na RB STORE, queremos clientes sempre satisfeitos.
O nosso objetivo é que os nossos produtos melhorem a sua vida ao chegar em sua casa para que desta forma você volte sempre.
Após ler os procedimentos a seguir, entre em contato através do e-mail rbstore15@gmail.com ou através do whatsapp (15) 99733-5141 nos informando seu interesse em realizar uma troca.
Responderemos o contato em até 48 horas orientando os procedimentos a serem adotados.
Após o recebimento do produto, o cliente tem 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a loja solicitando sua troca.
Após este período a troca não poderá ser realizada.
*A RB STORE isenta-se da responsabilidade de executar trocas de produtos após o prazo acima citado.
A troca por modelo ou tamanho é aplicável somente para produtos sem uso.
*Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre quando existente e acompanhado de todos os acessórios que possuir.
*NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS USADOS.
Neste caso, troca por modelo ou tamanho, os valores de envio e reenvio não são, por lei, de responsabilidade da loja, entretanto, para maior conforto de nossos clientes, nos comprometemos a cobrir os gastos pelo reenvio da mercadoria a ser trocada, ficando o cliente responsável pelos custos do envio do produto para a nossa loja, seja via correios ou por motoboy.
O valor do frete deverá ser pago diretamente para a loja via PIX, depósito bancário ou transferencia bancária.
O prazo de envio do produto trocado é o mesmo prazo de pedidos realizados em nosso site.
Assim que confirmada a devolução do produto em nossa loja, é realizado uma análise de suas condições, e constatando que o produto está de acordo com esta política de troca, um VALE-TROCA é disponibilizado em nosso site com o valor do produto em até em até 2 (dois) dias úteis.
A RB STORE tem contrato com agências especificas dos correios e irá fornecer o endereço que o cliente deverá entregar o produto para a devolução. Caso não haja agencia dentro do limite de 5km o produto poderá ser entregue em qualquer agencia dos correios.
Após o recebimento do produto, o cliente tem 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a loja solicitando sua troca.
Após este período a troca não poderá ser realizada.
*A RB STORE isenta-se da responsabilidade de executar trocas de produtos após o prazo acima citado.
A troca por defeito de fabricação é aplicável somente para falhas graves nas costuras (costuras soltas) que alterem a característica do produto impossibilitando o uso ou falha grave na colagem (produto descolado totalmente) do produto.
Não são considerados como defeito de fabricação:
*Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre quando existente e acompanhado de todos os acessórios que possuir.
*O MAU USO DO PRODUTO NÃO É CONSDERADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Neste caso, troca por defeito de fabricação, constatando a veracidade e elegibilidade da solicitação, os valores de envio e reenvio serão completamente de responsabilidade da loja.
O prazo de envio do produto trocado é o mesmo prazo de pedidos realizados em nosso site.
Assim que confirmada a devolução do produto em nossa loja, é realizado uma análise de suas condições, e constatando que o produto está de acordo com esta política de troca, um VALE-TROCA é disponibilizado em nosso site com o valor do produto em até em até 2 (dois) dias úteis.
A RB STORE tem contrato com agências especificas dos correios e irá fornecer o endereço que o cliente deverá entregar o produto para a devolução. Caso não haja agencia dentro do limite de 5km o produto poderá ser entregue em qualquer agencia dos correios.
Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a loja solicitando a devolução.
Após este período a devolução não poderá ser realizada.
*A RB STORE isenta-se da responsabilidade de executar devoluções após o prazo acima citado.
A devolução por arrependimento ou desistência é aplicável somente para produtos sem uso.
*Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre quando existente e acompanhado de todos os acessórios que possuir.
*NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS.
Neste caso, devolução por arrependimento ou desistência, os valores de envio e reenvio serão completamente de responsabilidade do cliente.
Assim que confirmada a devolução do produto em nossa loja, é realizado uma análise de suas condições, e constatando que o produto está de acordo com esta política de devolução, o cliente terá a opção de ser ressarcido da mesma forma que realizou o pagamento do produto ou um VALE-TROCA será disponibilizado em nosso site com o valor do produto em até em até 2 (dois) dias úteis.
*Em caso de ressarcimento de valores o mesmo será igual ao pagamento que foi realizado pelo produto adquirido
*Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto
chegar para iniciar o processo de devolução.
*Não ressarcimos valores referentes a frete, entre outros.
Com um vale-troca você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em nossa loja virtual, havendo divergência de valor para maior, deverá ser realizado o pagamento da diferença.
Nosso VALE-TROCA tem prazo de validade de 30 dias contados da data de emissão do mesmo.
*Lembrando que o nosso objetivo é a solução do problema da melhor maneira possível, podemos estender o prazo de validade do vale troca caso o cliente não tenha encontrado nenhum produto do seu agrado por mais 30 dias.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja RB STORE através de nossos contatos oficiais contidos em nosso site.
Não aceitaremos produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, e os mesmos poderão ser reenviados sem consulta prévia.
A sua loja da moda!